Notícias

35 anos da IEADAM em Presidente Figueiredo

Com a aproximação dos festejos dos 100 anos de Pentecostes da IEADAM no Amazonas, o clima de avivamento tem tomado conta das igrejas na capital e no interior, como é o caso dos ungidos assembleianos do município de Presidente Figueiredo que compõe a região metropolitana de Manaus.

Celebração de 35 anos de trabalhos frutíferos da Assembleia de Deus na localidade. Uma igreja vibrante e cheia de Deus, ofereceu ao Senhor, Coreografias, o Coral, e um vídeo curta metragem contando a história dos trabalhadores do evangelho de Presidente Figueiredo foi exibido. O campo eclesiástico é dirigido há 9 anos pelos pastores Rubem Amorim Jr e Samira Duarte na oportunidade selaram diante da membresia a renovação das alianças.

No culto esteve presente a Vereadora Patrícia Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo e nosso Apostolo do Amor, Presidente da IEADAM e CEADAM, Pastor Jonatas Câmara, na ocasião, convidado de honra para pregar a Palavra de Deus e ministrar sobre os pastores e obreiros a unção dobrada do Espirito Santo.

E para fechar, aquela assinatura célere que tem contagiado toda a nossa igreja!

Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas e Boas Novas – Rumo ao Centenário – Sempre Perto de você – Cuidando Uns dos Outros.

E não esqueça de 05 a 09 de Dezembro, venha fazer parte das comemorações do centenário da IEADAM.

Assista à matéria:

Deixe seu comentário