Notícias

VIII Aniversário Congregação da IEADAM – Djalma Batista

Oito anos proclamando o Reino de Deus e assim será… Até que Ele venha. Com este lema a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas – IEADAM, congregação Djalma Batista festejou seu oitavo aniversário.
A área 204 liderada pelos prs. Kelvin e Márcia Monteiro é composta por cerca de 700 membros e congregados que dividiram a celebração em dois cultos com uma diversificada programação. O Departamento Infantil através de um jogral, trouxeram a reflexão a vinda de Cristo, que se dará no piscar de olhos, mas enquanto isso, quais são as suas obras? O grupo de jovens com os louvores e na ministração da palavra o Pastor Jonatas Câmara – Presidente da IEADAM/CEADAM que ao final de sua ministração foi homenageado pelos pastores da área e seu corpo de obreiros, por acreditar e incentivar esta obra.
Os pastores da congregação também foram honrados por seus líderes e auxiliares, uma demonstração de amor pela família Monteiro que com a vida exemplar apascenta esse lindo rebanho.
O segundo culto finalizou a celebração o pr. Mauro Ferreira de Campo do Rio de Janeiro foi preletor o e com os parabéns finalizaram as comemorações.

Click neste link e assista à matéria:

Deixe seu comentário