Notícias

Congregação 21 de Junho da IEADAM Celebra 46 anos

Mais uma congregação em festa pela passagem de seu aniversario foi registrado nesse fim de semana na cidade de Manaus, dessa vez foi a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, congregação 21 de junho localizada no bairro da compensa, zona oeste da capital.

Com o tema santidade e avivamento a igreja clamou ao senhor pelas bênçãos e derramamentos do espirito santo com louvores e orações.

“No momento que a gente se entrega ao Senhor das águas do espirito santo, o senhor vai nos santificando e com isso vai trazendo avivamento pra nossa vida, avivamento para amar mais ao senhor para ganhar mais almas e essa é a intenção da nossa igreja.” Afirmou a Pra. Ana Lúcia Chagas.

Como fruto dessa congregação o pastor e vereador Joelson Silva enfatizou a importância da igreja na comunidade e sua atuação missionaria.

De acordo com o Pastor e Vereador Joelson Silva “há 30 anos ele congrega na igreja, onde casou com a pastora Ilza Cardoso e tem três filhas que também congregam lá, essa igreja é missionaria e já mandou muitos obreiros não só ao interior do estado, mas outras áreas da cidade de Manaus e até fora do pais.”

A congregação que completa 46 anos começou como um pequeno ponto de pregação e hoje é a igreja mãe do bairro compensa, área 4 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas.

“Primeira vez que vim na 21 de junho era apenas um terreno onde o pastor Neto, a irmã Albertina que já falecida era minha tia, o pastor Pedro Eliziario aqui, era apenas um ponto de pregação, então desde o inicio eu estou aqui, já sai e estou em outra área, mas a 21 de junho começou no terreno ao lado e hoje comemoramos 46 anos e eu agradeço a Deus por participar dessa historia.” Disse.

“É uma alegria fazer parte desse momento da vida da igreja, e auxiliar o meu pastor Jonatas Câmara aqui na 21 de junho, área 4, como pastor dessa igreja e poder celebrar cada ano até Jesus voltar, e hoje 46 anos, foi, lembramos os pioneiros, que começaram com um grupo pequeno de pessoas incendiadas pelo Espirito Santo e rapidamente foram alcançando todo o bairro da compensa.” Acrescentou o pr Raimundo Chagas, supervisor da IEADAM na região oeste.

Momentos marcantes do evento trouxeram reflexões sobre o tema da festa através de encenações e coreografias, na segunda noite da festa a palavra foi ministrada pelo pastor Luiz Carlos que mora atualmente nos estados unidos.

Um dos pontos altos da ministração levou às pessoas as lágrimas, no momento do apelo o pastor Raimundo Chagas lembrou que a igreja precisa de obreiros para a missão e lançou um convite especial aos jovem. Vidas impactadas, transformadas e todas aceitando o convite do Espirito Santo.

Assista à matéria aqui:

Deixe seu comentário