Notícias

Congresso de Jovens da IEADAM em Manacapuru

Em uma viagem missionaria pela floresta Amazônica no município de Manacapuru, as margens do Rio Solimões, onde a população segundo o IBGE é de aproximadamente 100.00 habitantes, foi realizada o 2º Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas dirigida pelo Pastor Antônio Alves dos Santos Filho.

Foram três dias de festa onde a estimativa é que mais de dez mil pessoas tenham participado das atividades, que teve como ministrante os cantores Thiago Lucas, Ariane Bonate e o conferencista pr. Franklin Coutinho.

Com varias participações especiais como o Pr. Moisés Melo Silva, primeiro vice-presidente da IEADAM, Deputado Federal Silas Câmara e o Senador Omar Aziz, também esteve presente o pastor Jessé Leandro da Assembleia de Deus no Amazonas Tradicional onde afirmou que as diferenças que separam as igrejas são bem menores do que os motivos e razões que os unem.

O pastor e coordenador da IEADAM em Tabatinga, Eliebe Oliveira, comentou sobre o evento e parabenizou as direções responsáveis pelo congresso pelo sucesso nos três dias de congresso, também se fez presente o Pastor e coordenador do município de Caapiranga, Ademar Amorim, onde lembrou aos irmãos sobre a Festa da colheita que será realizada nos dias seis e sete de julho.

A festa começou na sexta feira a noite, no pátio da rodoviária da cidade e continuou durante todo o dia no templo central da igreja, na noite do sábado o tema Desperta o dom de Deus que há em ti, impactou milhares de jovens que estavam ali sentindo a glória de Deus. Ao final do evento todos os pastores deram uma palavra de incentivo, parabenizaram e reconhecerem quão grandioso e abençoado vem sendo as obras realizadas em nome do Senhor.

Confira à matéria clicando aqui:

Deixe seu comentário