Notícias

Congresso Somos Jovens Assembleianos 2017 – Cuidando Uns dos Outros

Congresso Somos Jovens Assembleianos aconteceu em Manaus e lotou o Auditório Canaã, durante um dia inteiro. jovens das regiões norte, sul, leste e oeste compareceram em peso e celebraram o início da comemoração oficial do centenário da IEADAM, com o tema “Cuidando Uns Dos Outros”.

O Dia começou cedo no Auditório Canaã, com direito a aquecimento e em seguida muita celebração ao senhor. e durante o congresso, ministrações da Palavra de Deus impactaram os corações da juventude assembleiana. E os palestrantes do período matutino faziam parte da liderança Somos Jovens, como o pastor Fanuel Santos, e pastor Paulinho Serrão, mas para fechar com chave de ouro a manhã, o maior incentivador para que este momento acontecesse, O Pastor Jonatas Câmara, Presidente da IEADAM/CEADAM.

O período da tarde iniciou com a turma do TQI dando um show de improviso e animando os jovens que voltavam do almoço. ainda teve a participação do humorista Paulo Zamparo com um Stand Up Gospel. Continuando o Congresso, muito louvor com o Ministério Boas Novas.

Ainda durante a tarde o pastor Israel Carvalho também da liderança Somos Jovens, contou um pouco de sua experiência como um jovem assembleiano que tem colhido os frutos pelo seu empenho nesta igreja.

Em seguida, o Pastor e Deputado Federal Silas Câmara, Líder do DEMPADAM e representando a frente parlamentar da IEADAM, ministrou uma palavra aos jovens e parabenizou a todos que fazem parte da história desta igreja centenária.

E do Estado do Rio de Janeiro, o pastor André Câmara veio para ministrar. Diretor da Boas Novas no Rio, ele trouxe uma palavra de edificação aos jovens.

No congresso ainda teve a Banda New Valley se apresentando pela primeira vez em público. Participação especial aguardada durante o evento. Levi Ferreira e Isaac Câmara comandam a banda.

Mas não para por aí, teve o som também do Dj Alex Silva com muita música eletrônica, e a alegria foi geral.

Para encerrar o congresso, a Pastora Ana Lúcia Câmara ministrou uma palavra marcante aos jovens. reconstrução foi a palavra de ordem.

Na segunda feira, aconteceu o culto de ações de graças pelo congresso, momento de agradecimento pela juventude que vem resgatando a história da IEADAM.

Somos Jovens assembleianos deixou saudade, mas a certeza de que é somente o início de uma grande festa que está por vir. A Comemoração dos 100 Anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas.

Assista aqui a matéria:

Deixe seu comentário