Notícias

Culto de Ação de Graça com a Presença do Presidente Jair Bolsonaro

Em uma noite magnifica em que ao esplendor da Gloria de deus fora enaltecida.

A IEADAM – Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas recebeu como Anfitriã em seu recôndido o Auditório Canaã, autoridades eclesiásticas, civis, militares e públicas para o Grande Culto de Celebração em gratidão a Deus pela vida do Presidente da República Jair Bolsonaro.

O dia 26 de Novembro de 2019, já está nos anais celeste da história desta igreja centenária, que erigiu O “Grande Deus” como o Senhor desta nação, declarado por mais de 9 mil pessoas que lotaram o a Canaã.  Tudo foi registrado pela Boas Novas única emissora que transmitiu o evento ao vivo pela tv, rádio e internet.

Sublime é a palavra que se pode difinir o que Deus proporcionou para o seu povo. O Min. de Louvor Boas Novas, Orquestra e Coral, enalteceram o Rei dos Reis com hinos que tocaram na alma dos cristãos.

Na ocasião, mais de 100 soldados militares do exercito brasileiro estiveram dentro do complexo para fazer a segurança presidencial. Além deles, viaturas das polícias federal, civil e militar foram acionadas e fizeram a patrulha no centro de convenções.

O Presidente Bolsonaro esteve no Canaã a convite do Deputado Federal Silas Câmara, que também é presidente da bancada evangélica no Congresso Nacional.

O Culto também contou com a presença do Governador do Amazonas, Wilson Lima, acompanhado da primeira dama Taiana Lima, além de deputados estaduais, federais e vereadores de Manaus.

O Casal presidenciável durante toda a noite, cultuou ao Senhor. Evangélica, a primeira dama Michelle Bolsonaro não escondeu sua alegria em celebrar ao Senhor.

Em seu discurso, o Presidente Jair Bolsonaro agradeceu ao povo de Deus pela orações e reiterou seu compromisso em governar o Brasil sobre a direção de Deus.

No culto ainda teve a ministração da Palavra, pelo Juiz Federal William Douglas. E contou também com a participação do Presidente Da CADB, Pastor Samuel Câmara.

A noite encerrou com uma oração feita pelo Presidente da IEADAM, Pastor Jonatas Câmara, ao Presidente Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro, de joelhos, o casal recebeu as bençãos proferidas por toda a igreja.

Ainda, no complexo Canaã o Presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista exclusiva para a Tv Boas Novas.

Assista à matéria clicando neste link:

 

 

 

 

1 comentário

  • há diversos erros de digitação, a pior de todas foi escrever “deus” com inicial minúscula, além de várias outras palavras sem acentuação gráfica, como por exemplo, “Gloria” que deveria ter acento agudo na letra “o”… não terminei de ler pois isso é inaceitável para uma igreja desse porte!

    David Haniel (Redes Sociais)
    (92) 99983-7802
    Área 50 – Pr. Alcimar do Vale – Congregação Liberdade 12

Deixe seu comentário