Notícias

Jubileu de Ouro da Justiça Federal do Amazonas

A justiça federal do Amazonas comemorou os 50 anos de existência com um lindo e abençoado culto ecumênico em ação de graças pelo jubileu de ouro, o evento cristão aconteceu no anfiteatro Cacique Ajuricaba no prédio da justiça federal e recebeu diversos participantes, entre servidores e operadores dos direitos, além de convidados especiais.

A iniciativa partiu da juíza federal, Dra. Ana Paula Silva, diretora do fórum e contou com o empenho dos servidores para a sua realização. O culto ecumênico foi celebrado pelo pastor e também advogado, Jonatas Câmara, presidente da IEADAM e CEADAM e pelo padre Marco Antônio pároco da paroquia de São Vicente de Paula.

Pastores e diretores de órgãos da IEADAM, advogados e operadores do direito que fazem parte da igreja também prestigiaram o momento, o evento teve a cobertura completa da Boas Novas sob o comando do diretor geral da emissora, pastor Thiago Câmara, que esteve presente na comemoração.

O evento foi marcado por muito louvor e adoração com a banda composta por advogados que de forma voluntaria participam de eventos como este com um único objetivo, o de louvar ao senhor Jesus. Em entrevista o professor preparatório, Anielo Alfíero, contou que a banda o impossível não existe foi formada em um curso cristão e que com ela, criaram o habito de celebrar cultos e louvores todas as sextas-feiras após as aulas. Isabela que é líder na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas e advogada participa da banda e se diz satisfeita por cumprir esta missão.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui:

Deixe seu comentário