Eventos

08 de junho 2018 - 18h a 22h

Conferência Estadual da Escola Bíblica Dominical

ficha-inscricao-i-conferencia-ebd-revista-ebd-a3

IEADAM REALIZA PRIMEIRA CONFERÊNCIA ESTADUAL DA ESCOLA BIBLICA DOMINICAL- EBD

Nos dias 8 e 9 de Junho, acontece a 1º conferência Estadual da Escola Bíblica Dominical/EBD do PECC – Perspectivas e Desafios. O encontro faz parte do calendário da assembleia de Deus no Amazonas e tem como objetivo desenvolver a capacitação teológica de seus líderes e membros. O evento será realizado no auditório Canaã, e já tem presença confirmada do casal de pastores Samuel e Rebekah Câmara, pastores emérito da IEADAM e idealizadores do PECC. O Pr. Jonatas Câmara, anfitrião do evento e presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, congratula-se com milhares de superintendentes e professores da Escola Bíblica, pela oportunidade da realização da conferência.

A primeira Conferência da Escola Bíblica Dominical, ressalta a proposta educativa do programa, constituída em três níveis que se inicia na Escola Bíblica Dominical, com o curso básico em Teologia, seguindo para os níveis II (médio em Teologia – IBADAM) e III (superior em Ciências Teológicas – FBN).

A programação inicia na sexta feira dia 08, a partir das 19 horas. No primeiro dia o Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Belém Samuel Câmara, vai trazer uma reflexão sobre a trajetória percorrida por essa valiosa agência de ensino cristão, a IEADAM, trabalhando as Perspectivas e Desafios da Escola Bíblica Dominical.

No sábado dia 09, a programação inicia as 08h da manhã com o Ministério de louvor Boas Novas, ainda pela manhã haverá duas importantes ministrações com a Pra. Rebekah Câmara e o Pastor e Psicólogo Claudio José. Ainda pela manhã será instituído o FONAPECC – Fórum Nacional do Programa de Educação Cristã Continuada, importante conquista e iniciativa para o bom andamento da EBD.

Após intervalo de Almoço, a programação retoma as 14 horas, testemunho, adoração e mais ensinamentos com a Pastora Ana Lucia Câmara, Pastor Fanuel Santos e Pastor Jonatas Câmara. A programação encerra as 19 horas com a cerimônia de formatura dos pastores, superintendentes e professores que concluíram o segundo ciclo do PECC na Escola Bíblica Dominical.