Notícias

Feira Cultural IEBN – Um Legado Centenário de Educação

A Feira Cultural do Instituto de Educação Boas Novas já faz parte do calendário de eventos da escola e esse ano trouxe o tema IEBN: Um Legado Centenário de Educação no Amazonas, a programação começou com a oração e a execução do Hino Nacional Brasileiro e a historia do inicio deste legado foi representada durante a abertura emocionante feita pelos alunos.

Em seguida os pais dos alunos foram conhecer de perto mais sobre essa historia através das apresentações em sala de aula. Os alunos deram um show de conhecimento histórico, com segurança e riqueza de informações, eles explicarão sobre o legado de cem anos de historia, em todas as salas, maquetes, cartazes, imagens, ilustrações e coreografias.

Pais atentos, orgulhosos e registrando cada momento, a diretora do Instituto Maria José acompanhou o trabalho bem de perto e assistiu a todas as apresentações, entre as salas os mais variados temas, em destaque as salas que contaram a historia da Rede Boas Novas onde os alunos não pouparam criatividade com a apresentação de um programa de TV, e ainda com a mensagem “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” outra sala contou sobre a Faculdade Boas Novas, por fim o legado da IEBN foi lembrado junto com seus fundadores e colaboradores. Os pequenininhos também participaram e do jeitinho deles deram conta do recado e emocionaram os visitantes e papais.

“É muito importante ensinar para essas crianças a historia, o legado do centenário da nossa igreja e a gente como mãe se derrete ao ver o filho ali crescendo, aprendendo, e explicando um pouco da historia da nossa igreja Centenária. Foi muito lindo!”, afirmou a pastora Amanda Nascimento.

De acordo com o pr Israel Carvalho, “o sentimento é de realização, e emoção em assistir suas duas filha, Laura e a Luiza, no ano do centenário da nossa igreja a gente ver elas aqui no Instituto de Educação Boas Novas uma frente missionaria dessa igreja centenária, e elas, uma de quatro anos e outra de dez contando um pouco dessa historia tão maravilhosa!”

“Nós viemos trabalhando direitinho com a professora Maria José, as nossas coordenadoras e a equipe para essa feira cultural, esse ano em especial porque a feira cultural é centenária é a historia da IEADAM que é a nossa mantenedora, Fundação Boas Novas, e nós ficamos muito impactados com essa historia, inclusive os alunos se prepararam e conhecem “ de cór” a historia do IEBN.” Disse a coordenadora Elane Alves.

Para a Diretora da Instituição Maria José, “E a historia da Boas Novas está sendo tema da nossa feira cultural e eu queria agradecer a parceria na pessoa do Thiago Câmara, Israel Carvalho e toda a equipe da Boas Novas e parabéns pelo trabalho”.

Assista aqui a matéria completa:

Deixe seu comentário