Notícias

Formatura de Novos Líderes da Área 104

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Segundo as palavras do Apóstolo João o conhecimento é libertador, por isso que para um bom resultado na evangelização a preparação é fundamental essa é a área 104 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas , região leste de Manaus, que finalizou mais uma classe da Escola de Líderes, a turma ninho de Águia que após seis meses de preparação formou 27 novos obreiros.

De acordo com o formando Waldir Guedes, foi uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos e tirar dúvidas de determinados assuntos para uma vida cristã aprimorada.

Na cerimônia de formatura, bandeiras, certificação e até juramento. “Quem deseja aprender os fundamentos de sua fé é porque também deseja ensinar”, conforme afirmou o pr Ricardo Coimbra pastor auxiliar da IEADAM.

E aperfeiçoamento desses homens e mulheres não finalizou com a Escola de Líderes, agora o próximo passo é o Instituto Bíblico da Assembleia de Deus no Amazonas (IBADAM).

Para o dirigente da Área 104, pr Paulo Hayden a sala que receberá os alunos já está preparada e isso é o fruto de um trabalho realizado com amor e dedicação em que Deus tem abençoado e multiplicado as ações da igreja.

O pastor Edivaldo Lima – Diretor Acadêmico da Faculdade Boas Novas, esteve representando o Pastor Presidente da IEADAM/CEADAM, Jonatas Câmara em que na ocasião destacou o valor da formatura e o acesso ao IBADAM e ainda a continuidade do Programa de Educação Cristã Continuada o PECC.

Após o IBADAM essa turma irá agregar mais uma ferramenta para auxiliar na evangelização, ao ingressarem no Curso Superior de Ciências Teológicas da Faculdade Boas.

Deixe seu comentário