Notícias

IEADAM Área 26 realiza culto do Cofre Pão

O aniversário de 24 anos da Boas foi comemorado com muita alegria na área 26 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas. Sob a liderança dos pastores Valdira e Agricio Rocha. A equipe da Boas Novas marcou presença na pessoa do Diretor Geral da emissora o Pastor Thiago Câmara e do Presidente da igreja, Pastor Jonatas Câmara, apresentador oficial do programa Voz da Assembleia de Deus, que na oportunidade foi representado pelo pastor Israel Carvalho.

Outros funcionários e apresentadores de programa também estiveram presentes. O templo estava lotado. Pessoas com propósitos, que amam o reino de Deus e decidiram semear em terra fértil, na Boas Novas.

Uma programação foi preparada para festejar o aniversário da Boas Novas com muitos louvores e lindas coreografias. Com a participação dos jovens, mulheres e até os homens participaram de forma brilhante.

O culto da colheita do cofre pão é uma tradição que acontece há 16 anos, rendendo muitos frutos de milagres entre os irmãos como conta a irmã Iria Queiroz, semeadora de muitos anos, “minha mãe estava com câncer e fiz o propósito com Deus e Ele a curou para a honra e a glória do seu nome. No mês passado eu e minha irmã retornamos ao médico e ele disse que minha mãe não tinha mais nada e estava curada”.

Foram centenas de cofres com depósitos de ofertas que representam milagres na vida dos irmãos. O Semeador Ramon Barbosa conseguiu arrecadar mais de 4 mil reais em moedas e ressaltou a importância de semear na Boas Novas.

O pastor Wictor São Paulo também expressou a gratidão a Deus pelos feitos realizados através das contribuições nesses 16 anos de tradição. “Tornou-se um prazer está semeando nessa emissora que é um canal de bênçãos para o povo de Deus” afirmou.

Para o pastor da IEADAM, área 26, Agrício Rocha, a sensação é de dever cumprido. “Uma nova etapa está prevista para o próximo ano e o coração de todos anseia por isso”.

Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas e Boas Novas, sempre perto de você. 24 anos de milagres transmitindo Jesus.

Assista à matéria aqui:

Deixe seu comentário