Notícias

Liderança Feminina da IEADAM reunem-se para evento de mulheres no ano do Centenário

Pastoras, coordenadoras, estiveram reunidas com a Líder das mulheres assembleianas – Pastora Ana Lucia Câmara em uma reunião na sede administrativa da igreja, para alinhar uma mega ação que será realizada pelas mulheres, nos núcleos e áreas da IEADAM. O evento vem como parte das comemorações do centenário da igreja.

De acordo com a pastora Ana Lúcia, “será uma ação centenária com mulheres, cuidando umas das outras, trabalhando o tema do centenário, “Cuidando um dos outros”, fazendo uma ação conjunta social evangelística, para poder com resultados de colheitas de vidas para o reino de Deus.

Pastoras, supervisoras de região, já saíram na expectativa de distribuir as tarefas e começar todos os preparativos para a ação.

O congresso este ano acontecerá por área, com intuito de contatar mulheres que ainda não ouviram a palavra, através de chá, momento de beleza com elas, usar estratégias para que elas possam vir e ver o trabalho, para ganhá-las para o Senhor Jesus, disse a pastora Ana Chagas, coordenadora de mulheres na Região Oeste.

Para a Pastora Suely Freitaso objetivo é resgatar, ser relevante para a sociedade, sair das quatro paredes e buscar vidas que anseiam o coração de Deus, são as vidas, e nós mulheres somos relevantes para outras mulheres”.

A ação centenária das mulheres acontecera em setembro e você mulher fique atenta ao comando de sua pastora.

Assista à matéria:

 

Deixe seu comentário