Notícias

Maratona Missionária do Pastor Samuel Câmara no Brasil

O louvor sacro principalmente os hinos da harpa crista faz parte da identidade da Assembleia de Deus que por meio de gerações são entoados com vigor e convicção.

E nessa harmoniosa estrada, o incansável Pastor Samuel Câmara saindo de Belém, em uma maratona missionária pelo Norte do Brasil, esteve em manaus para sua formatura em Jornalismo pela Faculdade Boas Novas.

Seguindo jornada pela região o Pr. Samuel, Presidente da Igreja-Mae, acompanhado dos Pastores Jonatas Câmara e Moisés Melo, da Assembleia de Deus no Amazonas, tiveram em passagem pelo interior de Rondônia, em Cacoal, E Rolim De Moura.

Em Rolim de Moura foi recebido pelo Pastor Presidente local, Manoel Ângelo, um nobre homem de Deus.

A Assembleia de Deus local realizou uma grande festividade e também hospedou a Escola Bíblica de Obreiros de Rondônia. Rolim de Moura vive um intenso mover de Deus.

O evento contou com a presença do pr. Napoleão Falcão, autoridades políticas e eclesiásticas. A preciosidade de viver em comunhão com os irmãos ficou evidenciada por onde o nosso Pastor Samuel Câmara passava, sempre com o sorriso no rosto. Bem recebido, ele retribuiu a recepção calorosa com carinho e com a Paz do Senhor.

E para confirmar esse momento sublime de unidade e no estilo bem assembleiano e pentecostal, o Hino 196 da Harpa Cristã, Flor Gloriosa foi tocado e entoado pelos irmãos e pastores que continuam a caminhada dizendo que Juntos Somos Mais Fortes… Somos A Assembleia de Deus.

Assista à matéria neste link:

Deixe seu comentário