Mensagens

2ª. Mensagem da CEC/maio de 2019 Jesus Conhece a sua Vida

Mens_CEC2_mai_19 (570 downloads) Mens_CEC2_mai_19 (394 downloads)
Uma parte considerável da sociedade moderna tem a sensação que ninguém se importa com as suas dores e chegam a pensar que nem mesmo Deus consegue ver o que os aflige física e emocionalmente. Isso tem causado muitos problemas de saúde, porém, o Senhor conhece todas as coisas.
Jesus conhece a nossa vida e se importa conosco (João 5.6).

Em meio a uma multidão de pessoas doentes, Jesus distingue um homem enfermo há quase 40 anos, totalmente sem esperança de que sua vida poderia mudar. Jesus conhecia o sofrimento daquele homem e compadeceu-se de sua situação. Da mesma forma, Ele conhece nossos fracassos, pecados, lutas, dúvidas, quedas, imperfeições, os anseios do nosso coração, nossos sonhos, ideais e expectativas. Ele se importa conosco, Ele escolheu nos amar(João 3.16; 5.6).
Não estamos sós (João 5.7).

Você precisa compreender que, quando entrega sua vida para Jesus, não caminha mais sozinho. Mesmo em meio às maiores dores, batalhas ou desafios, o Senhor está com você (Isaías 43.1-2). A maior luta não é a que acontece ao seu redor, mas a que explode dentro de você por achar que anda sozinho. Este engano mental não pode mais dominar seus pensamentos (Isaías 49.15).
Confiar em Deus nos ajuda a permanecer firmes (Salmo 37.4-5).

Você pode pedir a Deus e receber milagres para as variadas áreas da sua vida. Mas o maior privilégio, depois da Salvação, é a oportunidade que você tem, de se relacionar com Jesus (Hebreus 4.14-15).
O Senhor quer fazer parte da sua história, não como uma espécie de ser mitológico que aparece apenas para subjugar seus súditos. Jesus conhece você, Ele ama você e se importa com a sua vida aqui e no porvir.

1 comentário

Deixe seu comentário