Mensagens

3a. Mensagem CEC / abril de 2017 Sou continuidade de uma nobre missão, Mateus 28.19,20; Mc 16.15

Mens_CEC3_abr_17.pdf (481 downloads) Mens_CEC3_abr_17.png (214 downloads)

Para muitos, tudo que devia ser realizado para salvação do homem foi feito por Jesus em sua morte na cruz, e na Sua ressurreição. Mas, quando analisamos a Bíblia Sagrada vemos que para nós, Sua ascensão ao céu deu início à nossa missão, Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Mateus 28.19,20).

O que você tem feito com a missão dada por Deus a você?

  1. Nossa missão é a continuação da Missão de Cristo, e o melhor exercício desta missão deve ter como ponto de partida a identificação com Seu ministério.
    • O imperativo de Jesus Cristo, descrito em Mateus 28.19,20; Marcos 16.15, torna o evangelismo e o discipulado, a missão principal e prioritária de cada cristão.
    • Seja no trabalho, na faculdade, na vizinhança, no lazer. Onde quer que esteja, eis a missão do cristão.
  2. Quaisquer outros projetos devem estar em um plano secundário na vida do cristão.
  3. Nossa missão é pessoal e intransferível. Existem pessoas que o único contato que elas têm com cristãos somos nós. Seu relacionamento com ela propicia sua missão.
  4. Alguém cumpriu a missão, quando você aceitou a Jesus como salvador. Como aconteceu?

Cumprimos a missão deixada por Jesus, porque Ele nos enviou, por sermos gratos a Ele, porque as pessoas sem Jesus são importantes e Deus tem grande interesse em sua salvação. Por isso, vá, anuncie a Sua palavra, pregue o evangelho, ministre, evangelize, alcance as vidas que precisam de Jesus, cuide de cada pessoa ganha.

1 comentário

Deixe seu comentário