Notícias

Seminário Florescer na IEADAM Área 153

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no amazonas, área 153, localizada na zona Leste de Manaus, realizou o primeiro Seminário de Mulheres na direção da pastora Ellen Mascarenhas, com o tema Florescer.

De acordo com a pastora Ellen: “O evento foi maravilhoso, realizado para que as mulheres da igreja possam florescer no jardim de Deus. Que o Senhor  abençoe grande e ricamente a Rede Boas Novas que  cobriu esse momento para a honra e a Glória do nosso Senhor Jesus”.

Com o tema proposto, as mulheres floresceram ouvindo a palavra de Deus e também na decoração da igreja e em cada apresentação.

Foram dois dias de festa, com a participação da pastora Daniele Gama. E no encerramento, a pastora Clarice Mesquita, ministrou a unção do florescimento com muitos louvores que falaram aos corações das mulheres.

O pastor titular da área, Elienai Souza, falou da sua gratidão ao Senhor pelos dois dias, onde houve um mover de Deus sobre as mulheres da área 153 e agradeceu a todos os envolvidos para que o evento pudesse acontecer e pela vida dos Pastores Jonatas, Ana Lúcia e Thiago Câmara.

Acompanhe neste link à matéria:

Deixe seu comentário