Notícias

Seminário Jovem Assembleiano acontece em sua décima edição reunindo jovens na região leste da cidade.

Contar a história dos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas de forma dinâmica, interessante e atualizada é o objetivo do Seminário Jovem Assembleiano que aconteceu em sua décima edição, e desta vez na área 240 pastoreada pelo Pastor José Gilson localizada na região leste de Manaus. O seminário contou com 4 palestras, todas contando um pouco sobre a construção da história da IEADAM até os dias atuais.

Entre os palestrantes, estava o pastor Samuel Gahú, Diretor Executivo da Fundação Boas Novas, o Professor Fanuel Santos, representando a Faculdade Boas Novas e o Pastor Israel Carvalho, coordenador do seminário.

Além do ministério de louvor local, o Ministério Boas Novas também participou e relembrou canções que marcaram a história da igreja. Durante o seminário ainda teve momentos de descontração com o TQI, uma turma pra lá de animada.

E como não se emocionar com a história da Assembleia de Deus em Manaus sendo representada pelos jovens e irmãos da congregação. Um momento lindo, onde eles se caracterizaram como os principais homens e mulheres que fazem parte dos cem anos desta igreja. Foram dias de ensaio e expectativa que valeu a pena toda dedicação.

Para fechar com chave de ouro o seminário Jovem Assembleiano, um jovem diferenciado ministrou a palavra de Deus, Pastor Thiago Câmara, Diretor Geral da Boas Novas. A presença de Deus tomou conta do lugar e de joelhos toda a igreja adorou ao Senhor pelos seus grandes feitos em nossa igreja no Amazonas.

O Pastor Presidente Jonatas Câmara com alegria, tem sido o maior incentivador para que neste ano em que a IEADAM completa 100 anos, todos os jovens venham resgatar a história desta igreja.

Confira a matéria completa:

https://www.youtube.com/watch?v=Lzaqu7ctcKA&feature=youtu.be

Deixe seu comentário