Notícias

Viagem Missionária da IEADAM à Venezuela

A IEADAM/CEADAM – Presidida pelo Pastor Jonatas Câmara, atua em mais de 22 países e em diversas frentes evangelísticas, dentre elas está a Visão Missionária da Ass. de Deus no Amazonas (VIMADAM). Que há 21 anos tem a missão de cooperar na divulgação da Palavra de Deus.

Sempre diante de grandes desafios uma caravana de pastores de Manaus saiu com destino para Venezuela, cujo o trajeto pode ser percorrido por estradas com acesso ao país vizinho.

Com o objetivo de oferecer suporte as congregações da igreja em território venezuelano, nossos obreiros estiveram construindo e reconstruindo e templos que precisavam de uma reforma na sua estrutura física.

Foram 22 dias trabalhando na seara do Senhor Jesus e atendendo todos os campos em que existe uma vermelhinha, levando ajuda espiritual e social para os missionários brasileiros que ali trabalham e residem.

Ao todo foram oito campos visitados: Ciudad Bolivar, El Tigre, Valência, Libertador, Barquecimento, Coro, Maracay E Maracaibo. E como missionário nessa região está o pastor Borges.

E para celebrar os resultados obtidos todos os pastores Jubilaram a Deus com um festa por mais um templo construído naquele lugar.

O resultado do esforço e empenho dedicado, veio com uma maravilhosa colheita, 27 vidas para o Senhor Jesus, uma pessoa curada e 18 crianças apresentadas a Deus.

É o trabalho incansável da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas e a Boas Novas – Rumo ao Centenário Sempre Perto De Você.

Assista à matéria:

Deixe seu comentário