A Boas Novas esteve presente e registrou o 4o Encontro de Pessoas com Deficiência Visual, cujo tema foi: “Descobrindo seu Talento”, promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil.
Contou ainda com a representatividade do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – SEPED e da Câmara Municipal de Manaus.
De acordo com a Secretária de Estado da Pessoa com Deficiência, Vania Suely – “além de toda programação realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, é maravilhoso saber que todos os deficientes visuais vão ter acesso a Palavra do Senhor, através da linguagem em Braille.
Para o Vereador Amauri Colares “é muito importante esse trabalho que está sendo realizado e através da Rede Boas Novas, poder conhecer de perto as atividades, afirmou”.
A Sociedade Bíblica do Brasil tem essa preocupação de fazer com que a Bíblia chegue a todas as pessoas com uma linguagem que possa entender e com valor acessível, explicou o Gerente da Unidade Regional da SBB – pastor Adriano Casanova.
Um momento muito especial, com palestras, apresentações musicais e a peça teatral “No Reino do Preconceito”, escrita e dirigida por Elso Brasil, do Grupo de Teatro dos Cegos de Amazonas.
O evento ocorreu no Centro de Convivência do Idoso onde houve a distribuição de Bíblias em áudio e na linguagem de Braile.
