Mãos no arado, foi tema do 3o Congresso de mulheres da área 313 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, dirigida pelos pastores Moacir e Midiam Santos.
De acordo com a pastora Midiam, foi um momento de grande aprendizado por meio da Pastora Ana Lúcia Câmara, que conscientizou a igreja da importância de assumir o propósito de estar empenhado no Reino de Deus.
O congraçamento contou com a presença do coral feminino local adorando a Deus e a participação de cantoras que exaltaram a Jesus e um grupo de pastores vindos de Vitória no Espirito Santo, representados pela pastora Saara Bastos.
Na oportunidade a primeira dama da IEADAM, Pastora Ana Lúcia Câmara cujo em seu DNA está a essência do verdadeiro adorador, tocou, cantou, e compôs um linda musica revelada pelo Espirito Santo naquele momento e ainda ministrou debaixo do poder e autoridade da palavra de Deus na congregação.
É a IEADAM e Boas Novas – Avante Rumo Ao Centenário – Sempre perto de Você.
