Notícias

Palavra do Pastor

pr jonatas e pr ana

 

IEADAM, UMA IGREJA QUE PROSPERA DIA APÓS DIA

As atividades da IEADAM não param nunca. A igreja é um organismo vivo e mostra muito dinamismo em suas ações. Como isso ocorre? é simples: o Senhor acrescenta à igreja, cada dia, aqueles que hão de ser salvos, envia o Espírito Santo e nós fazemos nossa parte. O resultado é uma expansão que aponta para mil congregações da igreja este ano e uma grande colheita de almas.

Salientamos também que a Assembleia de Deus não se atém apenas a números. Ela investe na qualidade de seus membros ensejando a cada um a oportunidade para crescer na graça e no conhecimento de Cristo. O Programa de Ensino da igreja enfatiza a Escola Dominical, “uma escola sem igual”, e oferece cursos preparatórios que reciclam seus membros, além dos Cursos Superiores da Faculdade Boas Novas, que avança celeremente conquistando seu espaço na educação amazonense.

A Escola Dominical, como já disse, conduz os alunos a seguir as pisadas do Mestre e desenvolve o caráter de cada um até que todos cheguemos à estatura de Cristo. As lições bíblicas tratam da pureza doutrinária e, baseadas na Palavra de Deus, capacitam os alunos contra as heresias que nos distanciam de Deus.

O nosso relatório pastoral de 2013, apresentado no culto administrativo de dezembro passado, apresentou um vislumbre do nosso crescimento. As conquistas da igreja são surpreendentes, dado o alto número de novos convertidos, de batizados nas águas e no Espírito Santo. O número de batizados nas águas, para que todos tenham ideia, ultrapassou a casa de 10 mil apenas no Amazonas. Faltaria tempo para discorrermos sobre a expansão da Boas Novas e seu alcance mundial, uma emissora cristã que há 21 anos anuncia Jesus; o envio de novos missionários para outras nações, homens e mulheres de Deus que que têm a visão dos campos brancos para a ceifa; a criação de novas congregações nos diversos bairros de Manaus e o projeto do Oikos que discipula e consolida homens e mulheres para novas estratégias de conquistas e muito, muito mais.

Reconhecemos, contudo, que não fazemos nada mais do que o cumprimento do Ide de Cristo. O Senhor é nossa motivação maior e o amor a Ele nos impele a dar-nos a nós mesmos em prol de Sua obra, de Seu Reino. Que todos possamos agradecer a Deus por ter-nos dado Seu Filho e nos ter feito felizes e alegres. Amém.

Pr. Jonatas Câmara

Presidente da IEADAM/CEADAM

Deixe seu comentário