”E santificareis o ano quinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família. Levítico Capítulo 25.10
Foi o tema do Jubileu de Ouro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), área 45, dirigida pelos pastores José Carlos e Fabiola Souza localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul.
Os pastores José Carlos e Fabíola expressaram o sentimento do coração alegre e transbordante pela presença do Pastores Jonatas e Ana Lúcia Câmara” celebrando na congregação.
Os 50 anos da igreja contou com louvor, celebração e ministração da palavra pelo Presidente da IEADAM Pastor Jonatas que esteve acompanhado de sua esposa Pastora Ana Lúcia Câmara.
De acordo com Pastor Jonatas Câmara, Presidente da IEADAM/CEADAM, “é o ano do jubileu de ouro, da celebração , alegria, do jubilo, vibração, exaltação o ano da colheita. 49 anos de semeadura para no quinquagésimo ano colher”.
A programação contou ainda com homenagens e honra ao mérito aos obreiros que fizeram história e os atuais da congregação, na solenidade houve entrega de medalhas comemorativas aos cinquenta anos de conquistas.