Na plenária da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, Dupla Honra: Pelo Dia do Pastor que é comemorado no segundo domingo de Junho e aos 68 anos da Sociedade Bíblica do Brasil, em reconhecimento aos serviços promovidos a ampla divulgação do evangelho. Iniciativa Do Deputado Carlos Alberto Do PRB.
Entre os convidados de honra o Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas e CEADAM, Pastor Jonatas Câmara, que após a entrega das placas de honra, parabenizou aos homenageados.
Com a oportunidade pastor Sadi Caldas, Presidente Da Oemam Convidou A Todos Para Marcha Pra Jesus 2016. Sociedade Bíblica do Brasil, Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas e Boas Novas unidas pela propagação da Palavra de Deus.