A Bíblia é a palavra de Deus enviada para nos ensinar e guiar. Por isso, é muito importante ler a bíblia e procurar conhece-la melhor. E pensando nisso, a IEADAM área 09, localizada na zona norte de Manaus, lançou o desafio da leitura bíblia diária anual dos irmãos e 26 deles concluíram a leitura no final do ano passado.
E como mérito do desafio cumprido, foi realizado uma formatura para a entrega de certificados. Quem recebeu a honra contou que durante o período de estudo bíblico recebeu o milagre da cura.
A leitura Bíblica também revela a vontade de Deus para as nossas vidas, e por isso teve gente que leu a Bíblia toda duas vezes, como é caso da irmã Gessiany Alencar. Para o pastor Adson Barroncas que estava a frente da formatura foi uma grande desafio lançado.
Em um momento com este, não poderiam deixar de lembrar de que já leu a Bíblia mais de 120 vezes e é um verdadeiro exemplo para suas ovelhas, Pastor Jonatas Câmara.
A partir de agora as bênçãos serão incontáveis para aqueles que agora estão forjados para viver uma vida abundante que Deus tem preparado.