A Faculdade Boas Novas, mais uma vez cumpre seu papel, formando novos profissionais para o mercado de trabalho. 214 alunos colaram grau, em uma linda cerimônia realizada no Auditório Canaã. Graduandos do Curso de Ciências Teológicas, Pedagogia, Administração e Jornalismo, Receberam o tão sonhado Diploma.
Professores, amigos e familiares estiveram presentes prestigiando a solenidade. Momentos de alegria e emoção, para aqueles que após quatro anos de esforço e dedicação, subiram mais um degrau.
A Faculdade Boas Novas está completando em 2015, 10 Anos de existência, ensinando, formando, encaminhando profissionais para o mercado de trabalho.
Entre os componentes da mesa, estavam coordenadores dos cursos, A Diretoria da Faculdade Boas Novas, e a Presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas. Presidindo a mesa, o Pastor Jonatas Câmara, Presidente da Mantenedora Fundação Boas Novas e Diretor Emérito da Faculdade Boas Novas.