Para Apresentar-se como obreiro aprovado é necessário ser provado e a Igreja Evangélica Assembleia De Deus No Amazonas Busca Levar Seus Obreiros A Aprovação.
Numa manhã de domingo ensolarada, o estacionamento do Auditório Canaã Esteve Lotada, o motivo?! mais de 4000 homens e mulheres candidatos a diáconos da IEADAM, participaram do curso de capacitação ao serviço diaconal e segundo o pastor Paulo Castro Coordenador do curso esse número é consequência de uma liderança que visa a expansão do Reino De Deus.
O curso durou o quase que o dia inteiro com muita adoração, palavra e celebração, porque erguer diáconos significa levantar servos que segundo o pastor Elionai Reis não vão servir apenas a igreja mas também a sociedade.
As Ministrações ficaram por conta de Presidência da Igreja, O Primeiro Vice-Presidente Pastor Moisés Melo, contou aos novos cooperadores que raízes em Cristo, coragem e unidade foram fundamentais para o crescimento de uma igreja frutífera que caminha aos cem anos.
Para o Presidente da IEADAM Pastor Jonatas Câmara, esse crescimento é consequência de uma igreja em que cada membro tem cumprido seus propósitos, porque vocação para esses homens e mulheres não falta agora estão apenas se aperfeiçoando.
A coroação do momento aconteceu na segunda durante o culto Canaã. O auditório estava completamente lotado para comemorar com os 4 mil e 4 novos diáconos que disseram sim ao chamado para o serviço na casa de Deus.
Um momento que marcou a programação da noite foi durante um ato profético de lava pés onde os pastores Jonatas e Ana Lúcia Câmara deixaram, mais uma vez, o exemplo de servos, exemplo de humildade.
Os novos diáconos da Assembleia de Deus no Amazonas foram certificados, abençoados e respaldados pela igreja para assumir função diaconal nas congregações da IEADAM. Para muitos foi o cumprimento de uma promessa.