Notícias

Grande Culto de Celebração no Auditório Canaã

DSC_1390Lugar da Promessa, a Igreja Evangélica Assembléia de  Deus no Amazonas, Presidida pelo Pastor Jonatas Câmara , realizou um grande culto de celebração e adoração, no auditório Canaã, com a presença e participação da Região Leste.

O Templo do Senhor ficou cheio da Glória de Deus, mais de 10 mil pessoas vieram prestigiar e cultuar ao Rei dos Reis, que contou com o louvor por meio do Ministério de Louvor Boas Novas e a participação especial da líder do Ministério Diante do Trono, Pastora Ana Paula Valadão.

O povo de Deus, presente no Canaã, veio como um só propósito de receber uma benção especial. A ministração da noite ficou por conta do Pastor Gustavo Bessa, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais .

Foram momentos de atos proféticos, sobre Manaus, o Amazonas o Brasil e o Mundo. A Igreja levantou um clamor pelas almas que ainda não conhecem a verdadeira vida em Jesus Cristo.

Fotos:

Deixe seu comentário