Ano de crise financeira, na verdade ano de oportunidade de romper em fé, de depender ainda mais de Deus e viver experiências sobrenaturais com Ele. Assim foi a oitava edição do Impacto Evangelístico em Parintins.
No ano de maior dificuldade, Deus proveu o melhor. O melhor barco, a melhor comida, os melhores resultados e a maior quantidade de evangelizadores. Desta vez, uma tropa composta por 334 soldados que tomaram Parintins, nas ruas, nas casas, nas praças, hospitais e presídios.
Além de Parintins, a equipe do impacto foi também até a Vila Amazonas onde Deus se manifestou de forma grandiosa em todas as atividades: evangelismo, ação social, atendimento médico, odontológico e psicológico.
Em cada demonstração de amor ao próximo, em cada ato de servir, em cada mensagem de salvação pregada, o Espírito Santo respondia com libertação, curas, salvação e reconciliação.
O Impacto Evangelístico em Parintins edição de 2017 deixou os seguintes números:
Na área social, 287 pessoas foram atendidas com corte de cabelo, escova, manicure e doações de roupas e calcados no brechó, além de mais de cem cestas básicas distribuídas na Vila Gonzaga, nas igrejas em Parintins e também na Vila Amazonas.
Na área de saúde foram 45 consultas médicas, 123 procedimentos odontológicos e 5 atendimentos psicológicos.
Na área espiritual, este foi o resultado:
353 pedidos de oração, 7 pessoas libertas, 136 reconciliações , 206 crianças alcançadas no Impacto Kids, e 736 adultos que aceitaram a Jesus como Salvador.
Confira a matéria na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=FUGocRDXAO4&feature=youtu.be