Saindo da Cidade de Itapiranga, há 360 km de Manaus navegamos pelo Rio Uatumã, e durante o percurso passamos por várias comunidades em que vivem pessoas simples, ribeirinhos em suas atividades cotidianas. O destino é a Comunidade do Boto, e para chegar lá a viagem pode durar de uma a quatro horas, dependendo da embarcação.
A Comunidade do Boto é pertencente ao município de São Sebastião, poucas famílias residem no local, onde também esta localizada uma escola que atende várias comunidades, e é claro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas.
A Boas Novas pediu passagem e participou de um culto especial onde recebeu irmãos da igreja sede em São Sebastião e missionários de Manaus, como a irmã Tereza e o irmão Antenor.
Residentes na capital atualmente, mas moradores antigos da Comunidade do Boto, e hoje retornaram para contribuir no andamento da obra. Eles arrecadaram fundos para comprar a cerâmica do templo em construção, e comemoraram com a igreja esta conquista.
O Pastor coordenador da IEADAM em São Sebastião estava feliz pela grande festa realizada pelos irmãos da Comunidade do Boto, e agradeceu a presença de todos.
Comunidade do Boto, um lugar onde deus tem realizado grandes milagres.