A Câmara Municipal de Manaus realizou uma Sessão Solene em comemoração alusiva aos 21 anos da Boas Novas de Rádio e Televisão. O ato foi outorgado pelo Vereador Amauri Colares, pastor auxiliar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas. A homenagem foi aprovada por unanimidade na CMM, e protocolada pelo vereador Bosco Saraiva, presidente da CMM.e
O lugar se transformou num cenário de louvor, adoração e agradecimento a Deus pela missão da missionária em levar o evangelho através dos meios de comunicação . A sessão foi presidida pelo também pastor da IEADAM, vereador Luis Mitoso. Colaboradores, gerentes, e diretoria da Boas Novas estiveram presentes na solenidade, além de autoridades civis e eclesiásticas como o pr. Elienai Câmara (representando o Dep. Federal Silas Câmara), Deputados estaduais Francisco Souza (representando o Governador do Estado Omar Aziz) e Wanderlley Dallas (Ouvidor do Estado), Pr. Jonatas Câmara presidente da IEADAM-CEADAM, Pr. Moisés Melo (vice-presidente da IEADAM-CEADAM), Pr Elionai Reis (segundo vice-presidente da IEADAM) e Pr. Sadi Caldas, 2 vice presidente da OMEAM (Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas).
O Ministério Boas Novas marcou presença louvou a Deus e, durante a solenidade, foi lembrado por também haver feito parte da história, pois nasceu junto com a emissora. A fanfarra da Escola Municipal Lucila Freitas abrilhantou a cerimônia com canções especiais.
O Pr. Jonatas Câmara, Trouxe uma palavra que impactou os presentes. Falou da Boas Novas, como canal de Deus para Brasil e Mundo. “A Boas Novas é nossa missionária incansável, 24h divulgando a mensagem do Evangelho de Cristo, aonde não podemos ir, ela vai, quando estamos dormindo, ela atua, ganhando vidas para Jesus, libertando e curando por meio de uma programação 100% cristã, “enfatizou o líder da igreja.
O Pr. Thiago Câmara, Diretor Geral, está à frente da Boas Novas há 5 meses, e já realiza excelente trabalho na emissora. Durante seu discurso falou das novas aquisições e projetos futuros. “ A Boas novas faz parte da minha vida, cresci pelos corredores da missionaria, o amor que sinto por essa obra é grande, o que estiver ao meu alcance para fazer em prol de melhorias para Boas Novas, irei fazer.” Afirmou o pr. Thiago.
O Pr. Samuel Câmara, idealizador da Boas Novas, foi citado diversas vezes no local, por todos que fizeram uso da palavra na sessão. “Homem visionário, o apóstolo da Comunicação, exemplo de fé, guerreiro, ousou sonhar e realizou a obra que hoje, beneficia não só o Amazonas, e sim todo mundo”. Disse o vereador Amauri Colares.
Aos 21 anos de fundação, a Boas Novas tem números surpreendentes, para uma emissora, sem fins lucrativos, que existe por meio de doações de semeadores. São 62 repetidoras só no Amazonas, 3 núcleos de geração (Belém-PA, Rio de Janeiro-RJ, e São José dos Campos- SP) 22 repetidoras nas capitais brasileiras e 107 repetidoras nos municípios brasileiros.