A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, como prova de um corpo que busca a unidade, comprometimento e transparência, realizou durante os dias 18 a 30, reuniões nos 26 núcleos da IEADAM em Manaus. Os encontros foram liderados pelo pr. Jonatas Câmara, presidente da Igreja no Amazonas, participaram ainda, o Pr. Moíses Melo, vice-presidente, Pr. Elionai Reis, segundo vice-presidente, Pr. Raimundo Siqueira Administrador geral, Pr. José Campelo Sec. Adj. da CEADAM, Pr Aldenor do Vale coord. da VIMADAM, e pelo DEMPADAM, que foi representado pelos Pastores, Silas Câmara Dep. Federal, Francisco Souza Dep. Estadual, Wanderley Dallas Dep. Estadual e os vereadores Luis Mitoso, Joelson Silva, Amauri Colares e Roberto Sabino.
Num relatório apresentado pela CEADAM, viu-se o trabalho, dinamismo e crescimento da igreja por todo Estado. Em números, a instituição conta com 2.304 pastores, 1.000 dirigentes, 7.000 líderes nas congregações (Diáconos e diaconisas), 30mil líderes de células, 127 missionários em campos pelo interior do estado, 535 campos, 3mil templos (Capital e interior), 310 áreas, 10 mil células, 310 escolas de líderes, 4.700 Classes de EBD (Escola Bíblica dominical), e 127mil membros (adultos). O pastor ainda, mostrou um vídeo mostrando aos presentes, os investimentos da IEADAM, pela Capital e interior do Amazonas.
A Visão Missionária da Assembleia de Deus no Amazonas, durante a sua apresentação falou acerca da obra missionaria nos 16 países, (Peru, Moçambique, Venezuela, Estados Unidos, Indonésia, Timor leste, Colômbia, Papua Nova Guiné, Angola, Espanha, Japão, Inglaterra, Congo, ..) e de todo esforço que a igreja no Amazonas tem em investir nesse trabalho ao redor do mundo. A apresentação contagiou os presentes.
O Pr. Jonatas Câmara, presidente da IEADAM-CEADAM, ministrou uma palavra impactante a cada reunião, Cada palavra do Líder da IEADAM, foi um semente no coração de cada líder, ou seja, tudo isso para tornar uma igreja unida e próspera.
As reuniões, em forma de prestação de contas, acontecem a cada três meses, e até o final deste ano, a presidência da IEADAM apresentará outras frentes missionárias da igreja.
Lindo movimento e isso mexe com o coração de todos pois assim caminha uma igreja grande e forte .